segunda-feira, 19 de junho de 2017

Atletas de PV se destacam em Campeonato Paulista de Judô

Cidade
 FASE FINAL 
Atletas de Venceslau no campeonato
que ocorreu em São Bernardo do Campo
Judoca Kamyle Vitória ficou em 3º lugar na disputa
(Fotos: Cedidas/AVJK) 

Os judocas da Associação Venceslauense de Judô Kenshin (AVJK) participaram, no último sábado (17), do Campeonato Paulista – Fase Final que ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo.

Nove atletas de Venceslau estiveram presentes na competição, sob orientação do Sensei Tiago Araújo. O destaque foi a judoca Kamyle Vitória que ficou em terceiro lugar na disputa.

Toda a equipe da AVJK parabeniza os atletas, professores e pais pela dedicação e conquistas alcançadas com o esporte. “Parabenizamos a todos, independente do resultado obtido. A coragem, empenho e determinação, que com o apoio do Sensei Tiago Araujo e Sensei Lucas Araujo estiveram ali naquele solo sagrado, aonde poucos chegam e conseguem permanecer e vocês guerreiros estavam ali mostrando mais uma vez que a AVJK está tendo um nítido crescimento tanto na parte técnica quanto na emocional e estrutural. Estendo também um agradecimento aos pais e acompanhantes, que participam ativamente da vida do judoca, torcendo, sofrendo e vibrando”, diz o presidente da AVJK, Moacir Machado.

Os atletas contaram com o apoio da Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau (SERT/PV).

Nenhum comentário: