domingo, 18 de junho de 2017

Agente penitenciária morre em violento acidente em Epitácio

Região
 MORTE NA ESTRADA 
Aline residia em Dracena mas familiares
eram de Epitácio
(Foto: Reprodução Facebook)
A jovem Aline Nascimento, 28, morreu na madrugada deste domingo (18) vítima de um grave acidente registrado na avenida da Orla Fluvial de Presidente Epitácio. Ela era agente penitenciária na cidade de Tupi Paulista e estava em um veículo GM Corsa que colidiu contra um poste de iluminação pública por volta das 05h50. Ela foi resgatada com vida, mas apresentava parada cardíaca e morreu no hospital.

Além da vitima fatal estavam no carro outras três pessoas que foram socorridas em meio às ferragens do veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros um rapaz de 20

 anos de idade identificado como Robert Silva de Souza foi encaminhado em estado grave para um hospital de Presidente Prudente. Ele estava inconsciente.

Os outros dois ocupantes do veículo são Leonardo José Pereira, 20, e Rickson dos Santos Dias. Eles seguem internados na Santa Casa de Presidente Epitácio com suspeitas de fraturas nas pernas e quadril, mas não correm riscos.

Não foram identificadas as causas do acidente, porém, um laudo foi instaurado para investigar as circunstâncias do fato. Vejam as fotos abaixo cedidas pelos Bombeiros. 

Nenhum comentário: