segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mulher de 28 anos morre em acidente no pedágio de Caiuá

Região
 MORTE NA ESTRADA 
Francienny estava em veículo com
mais quatro pessoas e não resistiu
(Foto: Reprodução/Facebook)
Um grave acidente foi registrado por volta das 22 horas deste domingo (08) na Raposo Tavares no pedágio da rodovia na cidade de Caiuá. Uma jovem identificada como Francienny Navarro, de 28 anos de idade morreu no acidente.

Conforme informações apuradas pelo Portal Bueno, ela estava  nos assentos traseiros de um veículo Astra, com placas de Santo Anastácio, que diminuiu a velocidade para passar pelo pedágio no trecho. Com isso, um outro veículo, uma Parati/VW, com placas de Araçatuba, atingiu o Astra violentamente na traseira. Ambos seguiam no sentido Presidente Epitácio/Caiuá.

Além de Francienny, estavam no Astra quatro pessoas. Elas foram socorridas e duas delas seguem internadas. O condutor da Parati nada sofreu. Ainda foram encontrados frascos de bebidas no veículo, porém o mesmo passou pelo teste de teste de bafômetro que deu negativo.

O corpo de Francienny deve ser liberado e será velado nesta tarde de segunda-feira (09), na Organização Ramires em Santo Anastácio. A família deve definir o horário e local de sepultamento. 

Nenhum comentário: